.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Onde Guardo Minhas Coisas?



Oii pessoas que moram na Terra e também para as pessoas que não moram *u*  Alguma vez na vida você já se perguntou onde iria despejar aquelas coisas que você nem liga ou liga muito...Tcharaaam! Vou resolver seu problema


Sabe aqueles potinhos de Miojo (nossa, isso é tão a cara da riqueza que eu me emocionei) Você pode cobri-la com uma cartolina colorida ou até pintar e botar alguns adesivos super fofos que fica uma ideia econômica e bonitinha!
decoracao com livros 21 Ideias Criativas para guardar Livros
Sem dúvidas acho essa ideia o máximoo, afinal criatividade é uma coisa que não tem limites '-' Acho que isso da um efeito menos clichê no quarto...Que tal dar adeus as estantes e começar a usar as malas ashuashua....E essas foram minhas diquinhas fofas e totalmente econômicas que você pode fazer em ksa! Beijinhooos

12 comentários:

  1. Uau,malas e potes de miojo,usou super a criatividade,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreva e ganha um post exclusivo (informações no blog).

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente a do pote de miojo, acho que vou fazer uma pra mim. >u<

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela tbm foi a minha preferida *----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia. Eu nem compro esses miojos nos potinhos, mas o da mala acho bem legal, mas eu nem tenho uma mala que sirva pra isso :'( No momento to usando um copo fofo como porta-lápis. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha pensado em malas, muito criativo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas idéias de decoração, super originais e inovadoras, eu nunca tinha visto. Adorei a idéia da mala *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muita criatividade c:
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi eu sou a ina me coloque em seus afiliados por favor que eu te coloco no meu
    meu blog é :
    s2-garotatravessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei legais as ideias, mas os copos são mais baratos que as malas, então são melhores kkkkk

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  11. #SonhoUsarMala haha
    São decorações mega fofas e econômicas!
    Alana, amei seu blog, gostaria de me afiliar! No momento, meu recém nascido, ainda está em construção, então, não tenho condições de te botar na elite, mas vai estar guardadinho no caderno e quando chegar o novo lay com elite, te ponho com o maior prazer! Aceita?
    Beijos da,
    Ali
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo