.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chá De Sumiço


                      Seduziu geral hihi'

Aaah, agora eu não sei nem oque dizer mas acho que...A quanto tempo ornintorrincos do meu corassaum!
Sério mesmo, eu to voltando de vez e cheiaa de fofocas da minha emocionante vida hihi' Entrei na piscicologa e tou louquinha pra traumatizar ela huahua' Antes que eu me esqueça, precisamos esclarecer umas regrinhas...
*Só postarei de 2 em 2 dias esse ano estou realmente sem tempo e por isso que fiquei afastada durante esse período, e pra completar a desgraça todaa Sexta-Feira tem prova no meu colégio
*Agora o blog vai ficar uma coisa meio que pessoal, além de posts variados irei falar sobre minha vida
*Criarei também alguns quadros (tags) e acho que vou parar de escrever digitar Delírios De Uma Garota. Só mais uma coisinha, tava louquinha pra fazer isso
Duas Pessoas, Só podem Guardar Um Segredo Se uma Delas Estiver Morta
Hahaaaaaaa' já tava necessitando fazer isso PLL S2 (ignorem a frase não tem nada haver com o post, e sim com minhas idiotices) Por hoje é só gentixx Beijoo

6 comentários:

  1. Blog vai ficar cheio de novidades, e me avisa sempre que postar viu?

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei o blog!
    Seguindo!
    Seguindo querida!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei. Muitas novidades no blog !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  4. Aaawn, que bom que voltou flor! *u* Quero ver os posts pessoais, adoro os desse tipo! :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi' Também amo postes pessoais! Só não sei como os meus vão ficar

      Excluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo