.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novas Dicas Para Aproveitar O Final Das Férias



Oii pessoal! Dormiram bem essa noite haha' Pois é...Eu to mut idiota hoje :) E além disso tô sem criatividade  rs! Como vocês já viram o título da postagem que pro sinal é gigante Eu trouxe as minhas velhas e tipicas dicas que pelos comentários eu sei que muita gente  gosta hihi! Agora vamos as dicas



           Aprenda A Cozinhar

Aprenda a cozinhar com coisas que você tem em casa, e além do mais é sempre legal aprender coisas novas e principalmente com oque da pra fazer :) Eu mesma inventei alguns doces que ficaram até que gostosos e bonitinhos!


  Dê um tempo para cuidar das unhas

Já que estamos de férias (ou pelo o menos pra quem está) temos muito tempo livre, e podemos encaixar nele um tempinho para cuidar das nossas unhas! que também precisam de atenção =)


               Leia e escreva mais

Com certeza tem ai na sua casa um livro que você ainda não leu e mesmo se já leu, pode ler de novo por que nas partes de suspense você não vai ficar se mordendo pra saber oque vai acontecer :) Escreva mais, e se no seu caso você tiver um blog, que tal fazer uma Weeb Novela? Pode ser divertido!


    Assista Alguns Filmes Grátis Na Net

Assista mais filmes! Existem vários filmes bem legais que podem ser assistidos grátis na internet, do gênero que você quiser existem muitos sites com filmes bem diversificados que são bem legais!

E essas foram minhas dicas pessoal, espero que tenham gostado! Beijinhos






13 comentários:

  1. Gostei muito das dicas. Nessas férias eu tô aproveitando pra ler muuuito e ver filmes :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Todas elas, pra falar a verdade, hahaha ><
    O que mais faço é cuidar das minhas unhas e (tentar) aprender a cozinhar :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal as dicas! Amo ler!
    Mas sobre ver filmes online, você sabe algum site bom pra isso? Todos que visito mandam baixar algo, tenho medo pois já sofri depois de ter baixado coisas em sites suspeitos! :c

    Mil beijos Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa ^^

    Muito legal que você voltou!!!
    Desejo tudo de bom para seu blog (=

    Adorei as dicas...
    E acho que devemos fazer isso o ano todo.
    Leitura, escrever mais. Curti suas dicas!

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! final de férias? q droga sahsuahsauhsaa
    www.colecionandoborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,beijos.
    portal-do-mundo.blogspot.com>>>>

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Tô precisando aprender a cozinhar coisas novas e colocar minhas séries em dia. Amei o blog, é perfeito *-* Já estou seguindo, fofa ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas, minhas férias são sempre a mesma coisa: o dia inteiro no pc...
    Beijos, This Time

    ResponderExcluir
  9. Belas dicas... As férias vão ficar bem melhores com essas dicas haha' então , eu queria lhe pedir para fazer um tuto para separar os gadgets :p
    Beijãão!
    Miih... http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tô botando em prática todas, principalmente em cuidar das minhas unhas q eu roo, mas tô parando!!
    Kissus~~ e ótima postagem \\(*O*)//

    ResponderExcluir
  11. Ameei seu blog. Adorei as dicas, final de ferias e começo de aula é ruim né?? :(
    To seguindo seu cantinho viu? Se quiser dar uma passadinha no meu fique a vontade. Beijinhos
    cupcakeofchocolate.tk

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, e estou seguindo seu blog, super diwo.
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo