.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova ideia da Disney já estou apoiando

Castelo Disney Wallpaper

Hi peoples! Me desculpem por esse chá de sumiço é que essa semana foi muito corrida pra mim :) eu tava veraneando no meu apto na praia e lá não tinha internet...Mas eu lutei muuuito pra tentar descobrir a senha do Wi-Fi dos vizinhos haha' E infelizmente não deu certo :( Hoje estou aqui pra falar de uma coisa que eu achei o máximo! a Disney criou  novas princesas carecas em homenagem as princesas da vida real que estão em uma batalha contra o câncer Let's Go?


Olhem só que meigo o que a Disney fez :3  Eu fiquei super emocionada quando vi isso no Facebook...E achei uma ideia super espontânea! E isso é uma das provas que uma princesa não precisa ter CABELO ou ser linda e perfeitinha para ser uma princesa de verdade ficaadica# Como eu falei lá em cima, existem muitas princesas na vida real que estão em uma tremenda luta! E essa imagem na verdade não precisa de legendas...Só em olhar pra ela já sabemos a mensagem que ela nos dá! Todas essas meninas também são lindas princesas algumas moreninhas, outras branquinhas algumas sem cabelo e outras com cabelo...O que importa é que elas são perfeitas do jeito que são! Até mais e beijinhos


14 comentários:

  1. Já tinha visto essa imagem várias vezes, e concordo com você. Ninguém precisa ser perfeita pra ser uma princesa. Amei o post ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Super apoio, toda garota é uma princesa, com cabelos ou sem, andando ou não, todas são (:
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa imagem, gostei até... mas parece montagem e pode ser que a Disney mesmo não tenha feito isso. Mas enfim, se for o pessoal de lá está de parabéns! :3
    Concordo com a Karina, "ninguém precisa ser perfeita para ser uma princesa!"
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, super verdade, igual a vida real , todas são perfeitas do geito que são hihi
    Beijãão!!
    Miih... http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que interessante a iniciativa! Muito legal mesmo da parte da Disney :3
    Ah, e lindo o seu bigode azul, igual o meu!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que barato. Acho que prefiro as princesas carecas, ficaram super fashion, diferentes! rs
    Estou adorando seu blog.
    Estou te seguindo desde já!
    Siga também a Style for You no Insta e blog:
    http://styleforyoustore.blogspot.com.br
    @styleforyoustore
    www.facebook.com/styleforyoustore

    Postamos um editorial maravilhoso com nossa tshirts. Idéias de looks sensacionais!

    Beijos

    www.styleforyoustore.com.br

    ResponderExcluir
  7. acho a idéia bacana (:

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei o Garota Inocente nos Afiliados *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a iniciativa da Disney em apoiar uma causa tão nobre que é a luta contra o câncer. Super bacana da parte deles!

    Bjos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa imagem, eu achava que era uma montagem de alguém, e não da Disney...

    Desculpe a demora para responder.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana da parte deles apoiar na luta contra o câncer. Muito legal mesmo!

    Tem uma tag te esperando lá no meu blog, que tal dar uma conferida?!

    http://blog-nadaperfeito.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Toda garota é uma pricesa e toda a princesa é bonita,existem princesas especiais,mas todas devem estar confiantes em si mesma.Adoreia a ideia.

    parabéns

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo