.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu e minha paixão pelos pinguins



Olá meus potinhos de nutella eu tava com saudade hihi! Bom eu não resisti e hoje tive que falar o quanto eu amooo os pinguins, mas nunca conheci um :/  Mas ainda vou conhecer haha e se for preciso vou até o Polo Sul (Mais fácil ir no Zoo do Rio De Janeiro) Let's Go

Sérioo eu amo muito os pinguins! Na boa eles são os ovíparos (bichos que põe ovos) mais fofos do mundo ^^ Sempre achei meio estranho essa minha adoração, mas eu não posso fazer nada já que amoo eles! Desde pequena quando eu ia escolher brinquedos pelúcias e essas coisas, ao contrário das outras meninas que pediam gatinhos, cachorrinhos eu perguntava se tinha algum pinguim ;)

Tem como não gostar de uma coisinha fofaa como essa? Bom, nos dias de hoje tem muitas espécies de pinguins e ursos polares em extinção por causa do aquecimento global... :( Mas ainda há tempo de todos nós mudarmos de atitude e salvar os animais que moram nas áreas geladas! Beijinhos e até :3

11 comentários:

  1. Awn, pinguins são muito fofos. E certamente, a gente precisa tomar novas atitudes para salvar os animais. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. São mesmo uma fofura, e acho que o ser humano ainda vai criar juízo e pensar no mal que está fazendo...

    ResponderExcluir
  3. Amo pinguins também.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou apaixonanda por pinguis
    ele sao muiiito fofo .


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi! Impossível não gostar deles :)

      Excluir
  5. Acho pinguins muito fofinhos <3
    Oi, sou nova aqui. Seu blog é muito lindo!!
    Adorei tudo, e claro que já estou seguindo né!!
    Estou esperando sua visita lá no meu blog, se gosta segue??
    Te vejo lá!
    Bjs *-*

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muuito bem vinda a blogosfera! Sigo sim viu? E volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Acho pinguins suuuper fofos, adoro eles! Principalmente o Gunter de Hora da Aventura, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Own, eu tbm amo pinguins, são lindos e fofos ^.^ Flor, seu blog é lindo, eu ameei e já sigo :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  9. ah pinguins são muito fofos *-* seguindo aqui

    beijs,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi fofa ^^

    Nossa pinguins são mesmo fofos *--*
    Umas gracinhas!!!

    Ah.. Também vim falar que eu inclui seu blog para responder uma Tag.
    Espero poder contar com você para ir repassando ela. Mas se não puder responder tudo bem... Compreendo (=
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag-te-conhecendo-melhor.html

    Bjss!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo