.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adeus...



Oiee pessoal! A quanto tempo rs! Hoje vim bater um papo com vocês, sobre toda essa minha ausência...É que para ter comentários logico que eu vou em alguns blogs e comento e espero eles e alguns leitores do GI comentarem, mas dessa vez foi muito diferente...Fiquei super decepcionada com voces nunca me magoei tanto por um motivo tão idiota! Devido a falta de comentários e que agora eu estou postando por obrigação e não prazer, vou ficar afastada da blogosfera...Quem sabe um dia eu volte né? Quero agradecer somente as pessoas que acompanhavam o o Garota Inocente e que nunca deixaram de fazer aqueles super comentários meigos e fofos :3 Em fim... Um super beijo e Adeus

9 comentários:

  1. Fofa eu sei como é e até estou passando por isso!!!
    E espero que você volte para o mundo da blogosfera o quanto antes, com suas ótimas postagens.... Ok -_*
    Bom fofa obrigada por me reconhecer como leitora aqui do GI e olha quem sabe terá um post do seu blog no meu cantinho??
    Bom fofa espero que volte!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, Alana, sei que vai acabar sentindo saudades do GI e da blogosfera e vai acabar voltando!
    Mas dar um tempo é normal, eu até já fiz isso! *-^
    Só não passa muito tempo longe, o povo te adora mesmo! Beiju!
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofa *-*
    Falei do GI lá no Blog e até lancei o
    #VoltaGI --- ideia do De Cultura a Beleza!!!
    Vim avisar para não roubarem e espero que tenha
    verias meninas comentando!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, se não gosta do blog o problema é seu!

      Excluir
  5. Esperamos que realmente volte flor, as vezes temos que passar por algumas crises para voltarmos com mais força.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo