.

sábado, 8 de setembro de 2012

Delírios De Uma Garota #05



Oi minhas pequenas ervilhas ! Desculpem pelo sumiço...É que minha cabeça já está louca de tanta obrigação! Mas eu estou aqui com um post bem legal, DELÍRIOS DE UMA GAROTA hihi! Hoje a Susan vai delirar bastante, vem muito drama pela frente, ficaram curiosos? Vamos continuar! Quem não viu os capitulos anteriores clica Aqui!

Hoje finalmente havia chegado o dia que eu iria a luta...Acordei um pouco sonolenta e respirando um ar meio que estranho, mais pelo o menos era bem melhor do que cheiro de cigarro. Tomei um bom banho, e fiz aquela baboseira de sempre. Abri o guarda roupa e peguei a primeira jeans que vi, vesti uma camiseta simples botei meu velho All Star e dei um jeito no meu cabelo...Peguei a mochila botei o mapa do colégio dentro dela, tomei meu café rapidamente e fui. Quando eu estava entrando no colégio, me deu uma ânsia passageira...Demorei um pouco para achar minha sala, mas achei...Chegando lá peguei um bom assento cujo ninguém faria questão e dava para ver muito bem o quadro, quando tocou o sino eram 8:30 e ai entrou a professora de matemática que por sinal, era tão antipática que parecia que havia comido nove limões antes de vir da aula. Mas ai tentei ignorar a matemática e principalmente a professora. Quando acabou a aula foi logo entrando a professora de ciências que mandou os alunos formarem grupos. E então os nerds ficaram  com os nerds, as patricinhas com as patricinhas e por ai vai...Então de repente fiquei ouvindo um psiiu, e quando me virei, eram as meninas do RESTO, me chamando para ir com elas! Naquele momento fiquei me achando a tal! As meninas eram muuuito legais, nos tínhamos muitas coisas em comum, nos odiávamos e adorávamos as mesmas coisas! Elas se chamavam  Megan, Ashley e Charlotte...Em questão de minutos viramos super amigas, e trocamos até telefone. Rapidamente deu 12:00 dia e então dei tchau as meninas e fui para casa...

6 comentários:

  1. Legal o seu poste :) bom eu sou a dona do blog Garota imaginária que estava meio desatualizado e vi seu comentário lá , valeu já estou retribuindo

    beijocas linda amei o blog ^.^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, oras queria ter uma imaginaçao , igual a de ti! hahaha , você esta o maior sucesso! Ameiiiii de mais, Susan se achando ? KKK' muito criativo, beijoookas! linda!
    <3
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ops, I'm Sorry!!
    Alguns erros muito graves tá okay?
    A frase do Ti! está errada!
    Tanks! Beijokas! haha
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo