.

domingo, 2 de setembro de 2012

15 Anos Festa X Viagem



Oiee pequenas framboesas a espera de desabrochar! Eu tava morrendo de saudade haha' (tô viciada nisso)
E vocês, estavam com saudade de mim :3 ? é, acho que não rsr! Hoje tive uma ideia estupenda para esse post! Vamos continuar?

Tá, eu sei que ainda falta muito tempo para os meus 15, mas eu gosto de falar nesse assunto hihi....
 "...Festa X Viagem..." Eu acho que sou a única ser viva que prefere festa do que viagem! Acho que é por que, viagem agente pode ter muitas vezes, mas festa dos 15 é uma coisa única que vamos lembrar para toda a vida, e que não há nada mais emocionante do que dançar valsa com o pai, e comprar um vestido lindo (e caro) e ficar com a sensação de que você é uma princesa e por ultimo descer grandes escadas com todos os convidados em pé e te aplaudindo! Ah sonho...E viagem também é uma coisa muito emocionante, mais não é única e você pode viajar quantas vezes quiser, aliás também existe os famosos 18 anos, que você pode pedir aos pais uma viagem! Lembrando que essa é minha opinião, com certeza vocês podem descordarem ou concordarem! Mais sinceramente  Festa ou Viagem ? Me falem oque vocês preferem! Beijinhos...!

5 comentários:

  1. Concerteza, Festa, eu fiz um post destes , e falei a mesma coisa, pelomenos e não sou a única a concordar com você kkkk' amei o post PERFECT'
    Convidada para os meu 15 anos viu? RSRS' E sim estava morrendo de saudades! kk
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro viajem, mas é porque nunca fui muito de festa, pra falar a verdade.
    Mas deve ser mesmo muito legal pra quem gosta!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E Dificil Escolher depende muito do lugar que você faz a viagem e da festa mais eu sou mais uma festa.
    http://coisasdemeninas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é festa, vai ser um momento único na minha vida! Sem igual! Não tem nem comparação na minha opnião, pelo menos por enquanto! Igual minha amiga, em período escolar ela foi pra Disney e passou 1 mês lá! Festa com certeza! *-*
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo