.

domingo, 5 de agosto de 2012

Tutorial unha de jornal ou revista

Tumblr_m6si0wdbz21ru5u1qo1_500_large



Oii pessoal, como vão? Espero que bem...Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado esses dias, mas tenho motivos...Minha vó que estava muito mal na UTI faleceu essa quarta feira, e eu fiquei muito mal, mas pelo o menos ela parou de sofrer! Esse post não ficou muito bacana...Mas programei um post muito show para amanhã.

Meninas com certeza acho que voces já ouviram falar na nova tendência unhas de jornal! As unhas ficam simplesmente perfeitas *-* O tutorial é mtt' fácil! Eu ainda não fiz pois estava sem revista e jornal então quando fizer dou minha nota! Agora vamos ao tutu.

E então, não fica perfeito! Oque voces acharam? Comentem! Beijinhos.

6 comentários:

  1. Eu acho coisa mais lindinha unha de jornal,realmente fica um charme =) kk
    beijoss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deeemais ^^
    Adorei muuito! Pena que não tenho muito talento para fazer/pintar unhas :/
    Mesmo assim, vou procurar tentar :)

    #Raaawn ---> Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho tããão lindo ><
    Flor, da pra você mudar o Candy Rock por Gatinho Mustache na elite de afiliados?
    Beijos :* ~> http://gatinhomustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Vi que entrou no meu blog, já estou seguindo! AMEI o seu blog, perfeito. :) Continua assim! Aceita afiliação?

    Bjs,

    Vicky
    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, lamento pela sua vó, a minha também já morreu =/ Mas é assim mesmo né. Ah eu acho super lindas unhas jornais, rsrs *----*
    Obrigado pelo seu lindo coment no meu blog viu? ♥
    s2emilly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo