.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Tal " Bigodinho"



Haay Divas & Divos! Como vão? Eu mutt' empolgada! Sabem que dia ér amanhã? Meu aniversário êêê! Finalmente onze aninhos hihi! Mudando de assunto, sabem do que vamos falar hoje? O significado do tal " Bigodinho " mustache Eu gostei muito do significado dele, e aposto que voces também! E ai, ficaram curiosos? Cliquem em Leia Mais

O " Bigodinho " Vem lá da Austrália, ele é o símbolo utilizado para incentivar a luta contra o câncer masculino...Legal isso não é inocentes! Lembrando que esse é o verdadeiro significado do bigodinho, logo depois que isso estava fazendo sucesso, o comercio inventou o tal mustache!
E voces, gostaram do significado? Na opnião de voces, é certo oque fez o comércio? Comentem, beijinhos!

5 comentários:

  1. Gostei do significado, mas não tinha ideia. Eu tinha um "amigo" (um menino da escola, mas eu não conheço ele rsrs) que estava com leucemia, mas ele se curou :)
    Beijos,
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabens nao é queridinha, muitos anos de vida neste maravilhoso aniver seu , 11 aninhos? daqui a um mes eu fasso tbm hehehe! parabens okay?
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Está brincando que hoje é seu aniversário também ? Parabéns flor, muitas felicidades e curta essa idade, que é ótima. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uma menina da minha escola disse que quem usa o tal bigodinho é "lesbica" mas sei que ela não estava falando a verdade estou feliz por não ser esse o significado.
    beijo.parabéns.feliz aniverssário!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo