.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Livro

Tumblr_lpffzgzyny1qg1hgio1_500_large

Hey biscoitinhos de chocolate, Tudo bem com voces? Eu vou indo...Voces já devem saber do que se trata pelo título! É isso mesmo, eu tô fazendo um Web livro, Clique em Leia Mais para ver os detalhes

Vamos ao pots!
Eu preferi fazer um Web Livro por que eu que vou narrar a história, eu decidi fazer Web Livro, por que na Web Novela é bem diferente. Eu por exemplo não gosto  quando nas Webs Novelas Botam personagens famosos, Acaba ficando uma coisa nada criativa ( Sem ofenças, Mas é minha opinião.) Bom, meu Web Livro vai se chamar " Delírios De Uma Garota " Não me perguntem de onde surgiu esse nome! Delírios de uma garota, vai falar sobre os delírios, sonhos e pensamentos de uma adolescente meio problemática Chamada Susan Colyn, Que tem 15 anos, Susan mora com sua mãe, até que chega um dia em que seu pai, o senhor Adam Colyn que mora em New York Tenta se reaproximar da filha, e a Mãe de Susan, Sem ter opções concorda, então Susan viaja para morar com seu pai, e terá uma nova vida e a partir dai, muita coisa vai acontecer. Essa foi a sinopse pessoal! se não acontecer nem um emprevisto o post da estreia será amanhã sábado! Eu fiz tbm um brasão

 Espero que gostem! Bezoos, amo voces!

2 comentários:

  1. Que demais, to louca pra ler *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post ! Ah o pgg voltou ação da uma olhadinha no nov visual: http://peqgrandegarota.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo