.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas de Caviar Video Aula



Hooy chicletinhos tudo bem com voces? espero que sim, bom, pelo título já da pra imaginar oque vai ser a postagem de hoje né, trouxe uma video aula bem interessante de como fazer unhas de caviar, mais não é aquele " Caviar " ovo de peixe #ECA, São bolinhas bem cutes que botam nas unhas que parecem ser caviar! vamos conferir o video?



Eu fiz e amei o resultado!  recomendo pra qualquer pessoa(mulher) fazer, pois deixa um efeito incrivel, como ela diz no video, fica bem elegante pra usar em uma festa em uma ocasião. Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Amei o blog e as dicas !!Beijos

    garotas-da-hora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, tem coisas muito interessantes ..
    Estou seguindo o blog de volta.

    http://www.awayfromeverything7.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visita ao meu blog.Acho que não aprovei esta tendência não rs Em mim pelo menos,por que em fotos como esta do post ficam perfeitas *-*
    Beijinhos,Maitê
    pinkcatsflashpug.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo