.

sábado, 7 de julho de 2012

Tutorial Barra De Rolagem




Heey galerinha inocente! como vão? Hoje eu notei que nunca fiz um tutorial pra voces :O vai, tudo tem uma primeira vez haha! Bom pessoal, hoje eu vou trazer para voces o tutorial da barra de rolagem ( esse negoso branco e rosa de subir e descer aqui no blog) Cliquem em leia mais para ver o tutu.

                                                                                            Barra De Rolagem.

Va em HTML botem ctrl F para abrir o campo de pesquisa e la digitem o  código
 ]]></b:skin>  Quando
acharem colem o seguinte código acima dele (Quando tudo estiver pronto cliquem AQUI para escolher as cores, mas só no final)



*{
 scrollbar-face-color:#FF69B4; 
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #F8F8FF; }::-webkit-scrollbar-thumb { background: #F08080; }

 Agora eu vou traduzir isso ai pra voces ta pesoal   ifojeiofjefougrhguorhgiurhi4uhtiyaououfhuofhughuh4     
 #F8F8FF : CODIGO DA PARTE DE TRAS DA BARRA Onde aqui no GI é Branca.
#F08080 : CÓDIGO  DA PARTE DA FRENTE,OU SEJA, A PARTE ROSA DO GI QUE SOBE E DESCE          

Espero que tenha sido util para voces, como foi pra mim. Muito facil o tutorial né pessoal? Se aplicarem no seu blog, creditem o GI, por favor sejam honestos! Beijinhos com glos de cereja
                         

10 comentários:

  1. Gostei do tutorial, acho legal esses blogs que usam, fica bem diferente. Não sei se é apenas comigo, mas não aparece a barra personalizada no seu blog quando acesso...

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. a-m-e-i o tutu .... também acho muito lindo blog´s .. que usam ... Amei seu blog.. Perfeitoo .. lindos posts .. enfim o DESIGN .. TUDOOO .. seguindoo lógicoo ! Bijins lindaa .. Volte Sempre .. http://www.mundodavick2000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita! Gostei do seu blog tbm e já estou seguindo de volta (:
    Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem como nauh gostar do seu blog? NAUH ! A-M-E-I flor ^^ Beijos *-* eu ja estou seguindo s2 http://candyyshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visitinha flor, já estou seguindo..A série Jane by design não é em tv não, o meu amigo baixou a primeira temporada para mim..Mas não sei onde, vou entrar em contato com ele e te aviso!

    NHAC -> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Passando para uma visitinha, bjs,amei , tudo muito fofo, Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGA, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha!!!
    gostei muito de seu blog e claro também estou seguindo de volta!!!
    Gostei muito do tuto!!!
    beijoks,

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se foi util? Foi super util! Adorei , genial continue ligada no meu blog
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com
    AMEI

    ResponderExcluir
  9. Parabens eu estava procurando isso a tempos e só aki no seu blog eu achei e que deu serto obrigado obrigado mesmo entrem no meu blog eu mudei ele de criação de jogo para blog de download entrem nao vai ter muita coisa mais da pra fazer algo
    http://jorandodownloads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo