.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teste capricho Você È Uma Amiga Confiável?



Hey moranguitas primeiro, desculpem por não ter postado ontem, é que minha vó ficou muito doente e teve que ser interna :S foi o maior corre corre na minha ksa. Hoje eu trouxe um teste Capricho Muito legal, é o teste Você é uma amiga confiavel? O meu deu as vezes rsrs... Cliquem em Leia Mais para fazer o teste.



Você já contou um segredo de alguém?
 Nunca
 Acho que já
 Já
O que você faria se, para descobrir o segredo de uma amiga, tivesse que confessar que sabe um bapho de outra?
 Ficaria sem descobrir o que é
 Pensaria um pouco, mas contaria o segredo
 Falaria na hora
Ver resultado Bom, espero que voces tenham gostado! eu amei o teste! depois me contem pelo comentario oque deu no de voces, Bezoos!

2 comentários:

  1. Oiee flor ! Vim visitar o seu blog e ameii *----*

    seguindo se puder retribuir ?

    www.morangohcomvemelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! já está retribuida...

      Excluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo