.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Salto ou sapatilha?



Hooy minhas amoras tudo bem com voces? eu to muito bem :D Hoje eu vou falar de um assunto muito bem falado por todas as adolescentes " Salto Ou Sapatilha? " Agora vamos ao post.
Bom pessoal, na minha opina SALTO Nem tanto, só as vezes, mas dependendo do seu estilo :P Eu sou por exemplo sou alta, mutt alta :P Então me sinto estranha usando salto,só, em grandes ocasiões, gosto de chegar ousando nos lugares ;) Mas como eu falei em " grandes ocasiões " Porém no meu aniver que já ta chegando hehe, vi um sapato com um salto que eu ameey! E acho que vou compra-lo para usar na festa :)
Agora vamos falar de SAPATILHA, eu acho mutt meigo sapatilha, e eu uso sempre, eu gosto muito de coisinhas meigas e fofas, acho que por isso minhas amigas me tratam como se eu fosse um baby :S Eu também não curto o estilo roqueira, não me sinto a vontade com um All Star como muitas meninas usam! eu sou mais aquele estilo todo perfeitinho do mundo cor de rosa. Voltando as sapatilhas, são os calçados que eu mais uso! acho sapatilhas muito fofas, e eu me sinto super confortavel com elas :) Trouxe algumas fotos, vamos ver?


Qual voces preferem? quero a resposta em! Bezoos

3 comentários:

  1. Meu estilo é mais 'tô nem aí', uso camisetas grandes, jeans e nos pés só All Star. Sério, não me lembro da última vez que usei algo que não fosse All Star, uso até pra sair. Eu também sou muito alta - muito mesmo - e entre saltos e sapatilhas, prefiro sapatilhas, mas as com mais atitude, com spikes e tal.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. Hehehe as altas são as " melhores " rsrs...Também prefeiro sapatilhas. Acho spikes fofas! mais ainda meio punk!!!

    ResponderExcluir
  3. Sapatilhas, sem dúvida !
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo