.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PLL :(




Hooy meus fofuchos hoje eu to super deprê...Já faz um mês e dois dias que to sem assistir Pretty Litlle Liars ( PLL) Eu não sei quem eu quero estrangular, meu pai ou a via embratel. Meu pai tirou a tv a cabo por que ele não tava gostando da embratel. A embratel tava taumm ruim que meu pai tirou! Agora já faz 1 mes sem TV a cabo, e o pior é que to sem assistir PLL :c Não sei se voces se lembram mas eu já fiz um post sobre Pretty Little Liars. Eu recomendo a serie pra quem gosta de Romance e muuito Suspense! Aim PLL que saudades...Eu acho que sou a maior fã delas, meu quarto tem um monte de postes de pretty little liars. Não são bem asim " posts " eu imprimo fotos delas, e boto no maior tamanho e na melhor qualidade, ai dps eu pego papelão e colo a imagem depois eu passo fita adesiva e da um bom efeito ;) Agora vou rezar pra meu pai assinar logo de vez a GVT TV Ps.: quando voce assistir apenas um capitulo da serie, voce vai pegar um vicio enorme!


Um comentário:

  1. eu não vejo, mas as minhas amigas adoravam, mas elas diziam que dava mt medo. Agr elas até pararam de ver... adorei seu blog, obg por seguir lá, já estou seguindo aqui!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo