.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perto Do Volta As Aulas



Haay picolés de maçã verde NHAC' como vão?  Eu to tistinha :( Sabe do que nós vamos falar hoje? É isso mesmo, sobre oque ta deixando os estudantes deprimidos hihi' Clica em Leia Mais please!

Ah, um dos momentos mais tristes das nossas vidas que sentimental U_U é o tal do volta as aulas! Logo quando nos ficamos apegados a dormir e acordar na hora que quiser...Fazer oque bem entender, ai chega rapidamente  a porcaria do VOLTA AS AULAS, ai temos que se acostumar novamente com a nossa vida na " ROÇA."  Só de imaginar que minha vida mança, vai acabar daqui a alguns dias oww dó...E  voces inocentes, também tão com raiva por que as férias já estão no finalzinho? Comentem :P Beijinhos

12 comentários:

  1. Aff' Eu apoio a ideia 'férias o ano todo' kkkkkkkkk ! Seu blog sempre ta maravilhoso !

    http://blogbloguinhofunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, minhas aulas já começam na outra quarta feira :/ tbm to preocupada com o blog que nessa correria como a gente posta né? o jeito deixar programado os post :)
    Beijão (to seguindo) ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas começaram nessa segunda, queria que as férias fossem maiores haha' Obrigada por seguir meu blog, já segui o seu de volta ♥
    Espero vc mais vezes lá no blog *-*

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu falar você não vai acreditar.. Na volta das aulas eu até desaprendo á escrever, =X ! Pois é, logo quando nós ficamos acostumadas á acordar tarde, não escrever, madrugar e aí volta as aulas, mas enfim.. Que vida hein? O jeito vai ser correr com os Posts =/ Beeeijos

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É verdade,com as aulas agente fica atarefada demaaaais,eu quem diga por que sempre deixo acumular atividades ,rsrs'
    Flor,visitei seu blog pela primeira vez hoje,e amei!! Seguindo,se poder retribuir *-*
    Beijinhos,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oooiii flor, amei o blog, retribuindo a visita, seguindo, volta as aulas me deixa triste tbm, odeio estudar :(, e pretty little liars é muitoooo bom mesmo, bjs, umdoceolharrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  8. aff...nem me lembra dessa merda kkkkk!!!odeio escola!pra mim memo quando volta as aula ñ dianta pqe eu num faço nada memo na escola kk!!
    obrigada por me seguir linda!seguindo de volta =)

    http://gaarota-teimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. com as aulas fica até dificil de atualizar as aulas principalmente que tem aulas integrais, como eu'
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. minhas aulas começa semana que vem ,
    nossa como eu queria ficar mais uns 2 meses em casa me acostumei tanto .
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, seguindo aqui, achei seu blog muito divertido. Volta as aulas ? Fazer o que néh.♥

    Participe do sorteio !!! PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo