.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oque? Adele ta grávida?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMpgABRWZzEQIDRgJJaJyCqYHPA-uBBNiktzg58lAJf_znf7qJqukxLMouuuVvDjfCeAcvdOir9oxiU0E5BFIi0Am1T1UJgI1gk2QgwNldOLrNybARB2RUwb.jpg

Hoyy pãezinhos de mel *-* Tudo bem com voces? Eu to na mesma...
Clica em Leia Mais per favore.




Nossa, é isso mesmo a nossa diva Adele, anunciou que está grávida do seu primeiro filho! A noticia foi publicada em seu site oficial e disse Adele " Tenho prazer de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que voces soubessem da noticia diretamente por mim. Obviamente estamos nas alturas e muito empolgados, mas por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso." Poxa, que bafoo >.<  Na minha opinião acho que ela vai ser uma ótima mãe e que se o filho dela puxar a mãe, vai ser mutt' lindinhu!  E voces? Comentem!

3 comentários:

  1. Nossa o filho dela vai ser a coisa mais fofa do mundo!! Vai dar muuuita vontade de mode :3

    Beijos
    aspastelones.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela , acho a voz dela incrível espero que ela seja muito feliz por que afinal de contas ela merece!
    Tô seguindo aqui

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , adoro Adele ,já sabia desta noticia hehehhe
    fofa' eu queria saber se vc pode fazer um post sobre a tbase do cabeçalho transparente
    Seguindo!
    Retribui?
    ----------------------------------------------------------http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo