.

domingo, 1 de julho de 2012

Observação+Historia Tragica .-.

                                                              achado em  www

Haay meus Raios De Sol tudo bem? Estava com saudade hihihi! bom como a minha criatividade foi em bora e por isso eu tive que botar esse titulo RIDICULO Vou comentar com voces que eu to viciada em botar dueto nos ultimos posts, rsrsrs...Eu to me achando super idiota por que já que, os posts são em dueto e eu to sem criatividade, por que eu não pego uma parte do post e guardo pra fazer outro? Nem eu sei rsrs.. Hoje decidi contar um FATO que aconteceu comigo, que me deixou em PANI. Antes de ontem eu tava no facebook como sempre ai de repente o menino que eu gosto entra, e eu  não tava nem ai, tava " ocupada" compartilhando tirinhas...Então de repente, ele me mandou um Eawee, eu simplesmente congelei, e não sabia oque responder eu nem sabia que ele sabia que eu existia, então eu mandei um hooy, e disse tudo bem? e ele disse sim, e foi toda aquela babozeira lá...e eu congelada com o coração disparado e de repente ele saiu do nada. super esquisito! Então leitores, já aconteceu alguma " HISTÓRIA TRÁGICA"  com vocês? comentem ... Bezoos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo