.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo Layout



Haay meus caramelos tudo muito bem comigo, e com voces? Hoje eu vou falar do novo layout hahaha, ele ta muito fofinho ta baseado no outro, Mas oque interessa, é que eu tava procurando a semanas coisinhas para acrescentar no HTML como borda da imagem arredondada, cursor no mouse(estrelinhas caindo) , barra de rolagem e etc. Falando Serio, a barra de rolagem foi a que deu mais trabalho para achar, mais esse trabalho valeu muito a pena hehe! Pessoal opinem oque voces acharam do novo lay, A opnião de voces é mutt importante! Bezoos

4 comentários:

  1. Oii sabe a barra de rolagem?Então tem no meu blog ela redondinha e da bem certinho.
    link:
    http://rosa-chocado.blogspot.com.br/2012/04/tutorial-barra-de-rolagem-colorida.html

    ResponderExcluir
  2. tÁH lindo o lay viu!!Bjão retribuindo a visitinha e seguindo ok?!

    http://candyworld-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu layout!Amei seu blog.seguindo.Qd puder me visite e responda a enquete.Será um prazer.Bjs

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo