.

sábado, 7 de julho de 2012

Leitores de verdade

Tumblr_m6q8e4zuh31r3ny1co1_500_large


Heey  jabuticabas Como vão? Hoje eu fiquei mtt' feliz com voces! Finalmente, estou tendo noção, que de não escrevo só para o vento! rsrs...Pois GI ta ficando com leitores de verdade. hihi'

Estou tendo noção de que o GI ta ficando com leitores de verdade. Voces podem fazer até uma obs, e verão que em todas as postagens tem comentarios ;) eu fico muito feliz com isso, assim que abro a pagina de visão geral no blog, vejo comements fofos, dizendo oque acharam da postagem, que o GI ta com o layout lindo e até mesmo dando sugestões para postar algo , e eu fico muito feliz com isso! aliás, se voces me pedirem um tutorial que estiver ao meu alcance, publicarei com o maior prazer :) thank you leitores! Bezoos.

2 comentários:

  1. Realmente é muito bom abrir assim e ver que comentaram sobre um post que você elaborou e ficou horinhas ali digitando!!! Muito legal!!!
    Eu gosto!!! Eu gosto muito dos seus post´s dos assuntos que vc posta... e o melhor que a gente já não viu no site da Atrevidinha, Capricho e tal´s!!
    Porque tem blogueira que copia e cola e tem varios coment´s!!!!
    Mais eu adoro!!! Só vim deixar minha opinião aqui!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo