.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Teste quem voce é em PLL



Heey minhas jujubinhas tudo bom com voces? espero que sim. Bom, hoje estou trazendo mais um teste capricho muito legal! é o teste Quem Você Seria Em Pretty Little Liars é muito massa o teste, eu peguei ele lá na Capricho O meu deu Ária  fiquei muito feliz com o resultado hihi! Agora vou deixar de enrolar, confere o teste ai

Escolha a característica que mais te define:
 Corajosa
 Inteligente
 Companheira
 Autêntica
De qual dessas famosas você gosta mais?
 Victoria Justice
 Chloe Moretz
 Kendall Jenner
 Vanessa Hudgens
Quem é você no seu grupo de amigas?
 A fofa
 A líder
 A patricinha
 A desencanada
Qual dessas peças de roupa é mais a sua cara?
 Jaqueta de couro
 Blazer
 Vestido girlie
 Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo