.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esmalte Da Semana

Haay cupcakes de morango ^^  Como vão? Eu muitoo mal, botei meu aparelho hoje, e ta doendo e incomodando pra caramba! Mas não desisti de blogar haha' Hoje decidi fazer um quadro chamado Esmalte da Semana, mas nem sempre irei faze-lo! Hoje o esmalte da semana é o Horizonte Azul, da Colorama e da coleção África a Vista. Quando vi pela primeira vez, fiquei louca pois a cor é super meiga, e basta uma camada que fica lindo! Botei ele na mão a 4 dias atrás ou mais, com uma só camada e ele nem começou a descascar *-* Vou mostrar uma foto dele, mas por favor, não reparem as minhas unhas rs...

 Eu amo ele, é um azul bem triste porém, muito lindo! Esse esmalte é agora o meu queridinho hihi' E voces usariam?  Comentem! Beijinhos!

9 comentários:

  1. Adoorei o esmalte , super fofo ' :D

    Melhoras aii (:

    Bj ;* the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda ! ^^, blog fofo viu?! heheh =D, eu vi seu comentário no meu blog, e estou retribuindo a visitinha ^^, ah.. e já estou seguindo viu? beijos e muito sucesso com o seu blog! *-*, ele é muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esmalte!
    http://teenagebass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mamãe que *0*
    Ah, espero que melhora o seu dente pra não ficar doente por causa do aparelho.

    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir
  5. lindoooo!! amei a cor...
    super meigo mesmoo.
    bjoos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rss as minas piram agora xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda *-* Amo esse tipo de cor. =)


    Beijos; @Raah_Castroo
    WWW.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor! Essa dor de aparelho é horrível, espero que passe logo^^
    Adorei teu blog e já segui!
    Segue o meu se puder?
    Beijos!
    keepurban.blogspot.com
    facebook.com\Keepurban

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor.
    Amo cores assim.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo