.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ganhei Selinho haha'

Tumblr

Haay gentxi do meu coração! Como vão? Eu vou mutt' bem :P ninguém perguntou. Hoje ganhamos um selinhoo mutt, mutt fofo eu amei! Clica em Leia Mais e ver se voce ganhou :)

                                                        Regras!


Só quem recebeu o selinho de outro blog, que pode postalo
Se voce for postar o selinho, também bote essas cinco regras!
Repasse para 8 blogs e avise a eles.
Blog que me passou o selinho Funny Lovers e o link: http://blogbloguinhofunny.blogspot.com.br/
Blog que fez o selinho Assunto De Garota

                          Agora vou mostrar o selinho! Eu simplesmente Ameei




Repasso esse selinho para:
The Crazy Girl
Filisbrack
Princesa Nerd
Candy Rock
Mundo Doce
Sweet Dream

Gentxi, eu sei que foram só 6, é que eu não sabia pra quem passar! E tem mutt blogueiro que não aceita selinho! Espero que tenham gostado, beijinhos!


2 comentários:

  1. Obrigada Lanica (:
    Liindo o selinho *-*
    http://neerd-priincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , no meu blog tem um selinho a sua espera,sendo que nao é este okay???
    pois jaja vou pegar hehehheh!!!!!
    entao linck do selo:
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/2012/07/desculpas-selinho.html
    Bjus , xau espero que goste heheh

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo