.

sábado, 14 de julho de 2012

Filme Gatos, Fios Dentais e Amassos

Tumblr_lyoka9ypbx1qmbt9lo1_500_large
                     

Hooy minhas rosquinhas com cobertura granulado >.< Como vão? Eu mutt' bem :) Bom, como o prometido, hoje eu trouxe para voces assistirem o filme Gatos, Fios Dentais e Amassos. Vou dar para voces a sinopse! Clica em Leia Mais.

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!


 Eu morri de rir com as loucuras de Georgia! Se assistirem, comentem dando sua opnião! Agora vamos ao filme!





4 comentários:

  1. haha ' Assisti só o comecinho. Muito engraçado ! Amei ! kkkk Obg por votar em mim , viu ? Sempre quando precisar é só falar !

    Beeeijo ;*

    the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o filme é mutt' engraçado, no final fica mais ainda :) De nada flor :)

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito engraçado mesmo!!!!
    E aquela baba de teste de beijo?EEEcaaa!
    Muito legal.
    kkkkkkkkkk
    Beiijinhos,
    rosa-chocado.blogspot.com
    go-html.blogspot.com
    ilove-brushes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa parte da baba é uma das mais ilarias do filme kkk, quase chorei de rir, mas fiquei com dó da Georgia! Que bom que gostou do filme :)

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo