.

domingo, 8 de julho de 2012

Férias Tediosas :S

frases e imagens para tumblr

Hoyy crazy's Tudo + - comigo ! e com voces? hoje vamos falar sobre " Férias Tediosas " que é o meu caso haha' clique em Leia Mais para ver o resto =)



Eu to com as ferias mais tediosas do mundo aposto! Eu cansei do pc, to sem TV a cabo , sem livros pra ler e sem sair pra lugar nem um! :X Mas a vida continua :) Então pra voce que está na mesma ou parecida situação que eu, vou dar algumas dicas do que fazer para aproveitar as férias haha' ( elas até que funcionaram comigo)
                                                            DORMIR.
Quando não tem muito oque se fazer, dormir é uma boa opção! o tempo irá passar mais rápido e você só ali no relax com o arcondicionado ligado  e agarrada com um cobertor.

                                                          LER LIVROS QUE VOCE JÁ LEU.


Isso parece idiotice , mas falando sério, é pura idiotice mesmo!..Porém vou dizer pra voces a ÚNICA  vantagem que tem em fazer isso, que é : Quando tiver uma parte de suspense, pra voce não ficar louco se coçando, voce já vai saber oque aconteceu, pois já leu o livro haha'

                                                          FAZER UM CINE NO COMPUTADOR.


Eis uma coisa que gente " fuleiras(sem ofenças)  " como eu fazem, em vez de baixar filmes no pc, ou ter o trabalho de procurar um DVD que preste e ainda ter que ligar o aparelho depois. É só ir no youtube e procurar o filme que voce quer completo e pronto.

                                                            FACEBOOKAR.


O facebook, nunca na história vai ser enjoativo, então que tal ficar vendo tirinhas, ou coisas engraçadas para compartilhar. Outra coisa, se voce for esquisitoflex ( super esquisita) como eu, que tal entrar em perfil de pessoas que voce nem conhece e ficar vendo as fotos.

Bom pessoal essas foram as dicas inúteis que eu fiz mas, até que são divertidas :) Espero que tenham gostado, pois ta sendo meio complicado para mim ( eu ,oi) fazer posts, pois minha agendinha com as postagens sumiram :O Bezoos.

15 comentários:

  1. Ainda não estou em férias, acredita ?! Não vejo a hora delas chegarem porque vou viajar, uahuaha. Ótimas dicas pra quem fica entediado nas férias, tipo eu :P
    Seguindo aqui também :3
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Boa ideia essa de ler novamente os livros que já lemos.
    Bjs ;*
    Blog Hey Teen!
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e com certeza vou seguir algumas :3 Estou seguindo.

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótima dicas! se bem que eu ja faço tudo isso UISAHIUSAHSUHSAUH adorei a ideia do cinema
    amorr, ja estou seguindo! Obrigada pela visita do pdc, seu blog é perfeito tbm <3
    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, são exatamente essas coisas que eu estou fazendo! kkk'
    Seguindo aqui :)

    Beeijos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To em férias desde janeiro e acredite, conheço muito muito muito bem o significado de tediosas HAHAHAHAHA Tenho assistido séries como uma louca. Comprei The Sims, mas enjoei em uma semana. Tenho assistido filmes, fuçado o facebook alheio, descoberto bandas novas e dormido. E coloca dormido nisso HAHAHAHA
    Eu só não li um livro que eu já li. Tenho lido outros de suspense também e estou gostando bastante :D
    Beijos!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu num tô de ferias to de greve :@
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas e aqui tambem muito lindo!
    seguindo com certeza se gostar do meu blog segue de volta?
    bjoos
    girlsforeverbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu ainda não estou de férias (triste, haha') mais tenho certeza que serão intediosas, então, ótimas dicas! haha'

    http://crazy-planet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Retribuiindo seu coment, lá no blog ^-^
    Beeijos, aodrei :)

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir meu blog amore!
    Estou seguindo aqui!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dicas! Acho que sou meia esquisitoflex também, haha!
    Seguindo aqui também, amoree...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  13. Sei como se sente, kkkkkk! Brigada pelas dicas, acho que ão me ajudar um pouco e.e
    Aceito sim parceria, já vou colocar o teu blog lá.
    Beijoos e já estou seguindo :D
    http://www.sweetworldmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boas dicas,vou fazer a do face e dos livros,kkk vc é uma graça!AMEI AQUI,retribuindo visita♥

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu tenho sorte que estou fazendo um cursinho e eu não fico tão no tedio,rs :)
    adoreii o blog!
    seguindo amore!
    bjs <3


    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo