.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas pra quem ficou de recuperação

Tumblr_m5w77b299e1ryzx08o1_500_large
                               A minha Tay não ta uma gracinha, hihi!

Hooy crazy's tudo bem comigo! e com voces? bom, hoje eu trouxe umas diquinhas feitas por mim, que é especialmente a galerinha que ficou de recuperação! sorry pessoal...Agora vamos as dicas ;)

1-) Ânimo né. Nada de pensamentos negativos!
2-) Não é presciso ficar triste, pois chorar não adianta de nada.
3-) Respire fundo e não fique nervosa, pois já está dizendo"RECUPERAÇÃO "  recuperar a nota perdida ;)
4-) Essa é uma das mais importantes largar o pc, é muito dificil, mais é preciso, pois nada se consegue facil.
5-) Marque um tempo para os estudos, 3 horas por dia ,já está bom de mais, porem tem que ser essa rotina todos os dias!
6-) Nada é proibido, então aproveite suas férias de um modo que voce não largue os estudos até o dia da prova.
7-) Procure um lugar tranquilo para estudar, pois se o local for muito barulhento, não irá adiantar nada.
8-) No dia da prova leve os livros, para que voce possa dar uma revisada, no que voce já estudou.

Essas foram as dicas pessoal! espero que tenham sido uteis. Estou no maior suspense para saber se fiquei ou não de recuperação ;)

2 comentários:

  1. Oie fofa!! Não fiquei e recuperação mas amei as dicas!!
    www.blog-da-belle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fiquei...Que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo