.

domingo, 29 de julho de 2012

Desculpas+ OMG Kristen



Heey inocentes! Como vão? Eu muitissimo bem! não interessa Eu tava morrendo de saudade de voces ^^ Hoje vamos falar do maior BAFO do momento e minha explicação haha'

Primeiro gente, quero pedir minhas sensatas desculpas pela auzencia aqui no GI...Pois chegaram alguns familiares incluindo minha prima pequena, é que quando ela me ver no pc, além do fato que ela não sabe mecher em nada ela fica querendo e eu não deixo, ai ela conta pra mãe dela e eu fico Perai fdp conta não e tenho que deixar ela ficar no pc e acaba yo  sem nem tocar no teclado :S Mas eles já foram haha' Agora vamos falar do BAFO do momento, Kristen trai Robert.  Estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.
Kristen Stewart

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos” Na minha opnião ela é totalmente LOUCA como é que trai um gatão desse, por um coroa que já é casado? Nuss, agora tchau gentxix bezoos

5 comentários:

  1. Estou chocada com a "Bela" nossa que ódiooo! nossa amei o post e odiei a Kristen hehhe
    Bjus xau
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei preta azulada quando vi a noticia! Estou com odio da Kristen! como é que ela trai um gatão (Rob) por um cara que é 20 anos mais velho que ela, e ainda por cima é casado e tem filhos.

    ResponderExcluir
  3. Noooossa eu fiqueii surpresaa! Deu muita raiva também da "bela"!
    http://um-guia-para-avida-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa eu amei o seu blog,e de uma olhadinha no meu também pfv ele é bem simples pq criei faz pouco tempo http://mariagomesmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Alana Lembra que a gente fez afiliação pois é você não me colocou como afiliada

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo