.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Delirios De Uma Garota #04



Heey amores de mi vida. Como vão? Eu deprimida buaa falta só algumas semanas para a porcaria das aulas começarem mimimi' Ah, gostaram do novo lay? Eu abusei daquele outro...Acho que já tava na hora de mudar! Vou deixar de falar teclar vamos ao post, que tem muito drama pela frente haha' Ps.: Gente quem não viu os outros capitulos, é só ir ali no menu do blog e clicar em  Weeb Livro

No caminho para " Minha" nova casa, fui percebendo o quanto o meu pai era sarcastico...Tivemos um bom diálogo, e pela janela do carro, fiquei refletindo  a minha vida, a única coisa em que eu não precisava falar entre aspas...É naquele dia eu fiquei estável como um rio, mas ai pensei e notei que nem o rio era estável. Mais na frente, meu pai decidiu contar um pouco sobre a minha vida e  sobre a dele. Acabei descobrindo que tinha uma irmã chamada Libby, ela tinha 5 anos e a história dela, realmente era parecida com a minha...Sendo que a Libby perdeu a mãe quando era bebê, por isso que nos torna diferente pois minha ausencia toda foi de pai, não de mãe. Finalmente chegamos em casa e dei novamente um suspiro abafado...A casa era bem maneira, nem tão simples nem tão exagerada. Quando me virei, vi uma menininha com o olhar frustado e ela veio correndo e me deu um abraço...Era a Libby, naquele momento tive vontade de chorar. No começo eu não conceguia chamar o Adam de pai, mas era só uma questão de tempo. Então ele foi me mostrar " Meu " quarto, que era legal, tinha até um figobar e uma escrivaninha com um notbook...Tudo oque eu precisava estava lá naquele canto onde eu poderia fazer oque queria. Então achei melhor dormir e descansar um pouco, pois amanhã seria o meu primeiro dia na nova escola.

10 comentários:

  1. Nossa, esse techo é bem bacana, gostei da sua web, vou voltar e ler as anteriores para eu entender melhor o rumo dessa história. =)

    Seu blog é muito fofo *-* Seguindo aqui.
    Depois, passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :) Retribuo sim!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua web, tambem vou voltar pra ler as anteriores, ficou super fofo seu lay! Retribuindo aqui! Beeijos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Web novela perfeito amei
    continua assim ...


    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Espero sua visita .

    Bjim fofa

    ResponderExcluir
  5. Legal este capitulo :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu weblivro, adorei o capítulo. O blog também é muito lindo, já estou seguindo de volta :3 Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que maximo :)

    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    http://palavrassuperfulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor... Acabei de conhecer seu blog e então fiquei confusa como eu não tinha lido os outros capitulos vou ir lá e assim entenderei, amei demais esse capitulo =) Ah e estou seguindo aqui o seu blog, amei demais aqui =).

    sweeet-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Alana. Você Ganhou 0 concurso seguidor do meu blog e ganho um homenagem no meu blog que sera postado logo vamos postar com maior carinho para isso preciso de uma foto sua !
    mande para o Email laissy_10@ Hotmail.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo