.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Delírios De Uma Garota #03



Oi inocentes! Como vão? Me desculpem por não ter postado esses dias...È que eu fiquei muito magoada com uma pessoa...Mas não vou chorar por quem não merece as minhas lagriamas. Pronto, já desabafei com voces :) Então sabe oque teremos hoje? lógico tá no titulo dãa. Delírios De Uma Garota parte 3 haha' Para quem não leu a parte um clica AqUi e para quem não leu a parte dois, clica AQUI e para quem quer ler o resto clica em Leia Mais já acabou o retardamento mental.

Finalmente depois de muitas horas de viagem o avião estava pousando...Quando sai de lá dei aquele velho suspiro que todo mundo conhece, acompanhado de um " Uau" Pois é, depois de longos anos aturando a minha mãe, estava prestes a conhecer uma pessoa que talvez teria que aturar novamente. Fui logo entrando no aeroporto, mas ai veio aquela pergunta " Como meu pai ia me achar, se já se faz 14 anos que ele não me ver?  Mas ai, me deparei com um homem que parecia meio frustado. Ele tinha os cabelos escuros e olhos claros...Parecia muito comigo, então rapidamente ele veio em minha direção e exclamou " Susan ! "  Na hora eu não sabia oque dizer...Então disse a coisa mas ingenoa do mundo " Oi papai " que frase mas repugnante! Nem uma criança diria isso! Ai ele me deu um abraço, e eu gostei...Parecia que era o abraço de que tanto eu sentia falta! Então, peguei minhas tralhas e ele pegou o resto e fomos botar no carro, e que carro! Quando entrei no carro  novamente suspirei, pois estava prestes a recomeçar minha vida, e partimos em direção a " Minha Nova Casa "

6 comentários:

  1. Adorei o texto.ótimo♥
    Bjim
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito bom!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Flor tem selinho pra voce la no blog :)

    http://blogbloguinhofunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor lindo o Texto , adoro suas histórias hehehe muito criativas ,entao vim deixar um rastrinho akie no seu blog hihihi!
    bjus xau
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo