.

sábado, 7 de julho de 2012

Delírios De Uma Garota #01



Hooy cutes! tudo bem com voces.? Hoje finalmente será a estreia do meu Web Livro haha! Não é só o fato do Web Livro ser meu, mais eu ameii, por enquanto fiz só a primeira parte, mas posso garantir que ficou ótimo! Agora vou deixar de enrolar...cliquem em Leia Mais para ver o resto.

                                                        Delirios De Uma Garota #01

O dia estava chuvoso aqui em São Paulo,como sempre...Mal podia esperar para chegar a hora de partir, se bem, que vou ficar com saudades da minha terra, do lugar em que eu nasci...Rapidamente me arrumei, e fui tomar meu café da manhã com a companhia insignificante da minha mãe...Que foi logo acendendo um cigarro. Com o mau cheiro no ar dei umas goladas no leite e pronto, pois a comida não descia com tanta fumaça. Finalmente minha mãe acabou o café e disse " Susan, vá pegar suas malas e por no carro." E eu fiz exatamente isso. Chegando no aeroporto, vi algumas lagrimas escorrendo pelo rosto dela...Fingi que não estava vendo nada, até que a moça da recepção anunciou o voo para New York, Com dó da minha mãe, a abracei e falei que sentiria saudades, e que um dia, iria voltar. Depois de muito mela mela, fui chegando na sala de embarque, e alguns minutos depois, me mandaram entrar no avião,chegando lá fiquei com o coração disparado, prestes a decolar para New York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo