.

domingo, 22 de julho de 2012

Blogueiras Iniciantes.

Tumblr_lnhbpv9oub1qe2211o1_500_large_large

Heey gentxix! Como vão? Eu mutt' bem! Como dormiram essa noite? haha' Desculpem por esses meus ataques  amedrontadores  Pelo titulo, já da pra saber nér? Eu estou fazendo esse post, só para elas, as   "Blogueiras Iniciantes " refletirem, alguns erros muito chatinhos, que elas estão cometendo. E deixando muita gente na blogosfera zangada! Incluindo yo~

É pessoal, muita gente, e eu estamos ficando com muita raiva, de certas coisinhas que essas Blogueiras iniciantes estão fazendo. Ex: Hoy, amei seu blog, seguindo segue de volta? ou então vem aqui com a maior cara de pau e fala qualquer coisa menos oque tem na postagem...Isso da muita raiva mesmo. Quando acontece comigo, eu simplesmente não sigo de volta, vou apenas do blog dessa pessoa e falo para ela vir aqui no blog e ler o F.A.Q e sim, nesses momentos eu sou GROSSA com essas blogueiras. Moral, ninguém ganha nada com isso. Ah, alias eu vou começar a botar palavras chaves nas postagens para saber quem ta lendo ou não, e quando eu descobrir, tentem nem imaginar oque vou fazer. E com voces, já aconteceu alguma coisa do tipo? Comentem!


7 comentários:

  1. Ai eu odeio isso, mas não acontece só com blogueiras iniciantes, conheço uma blogueira famosa que tenho certeza que você conhece, que eu postei sobre um novo layout que terá em breve, e ela simplesmente colocou que "adorou o novo layout". Outra vez eu postei uma entrevista e a menina disse que adorou o tutorial (???)
    Isso é horrivel! Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas blogueiiras tem muitos erros chatinhos mais e normal eu acho , mais claro tem vez em quando , nao e normal sempre posta com varios erros ai ninguem merece , nao e ? As blogueira com mais ano ou meses na blogsfera tem um total certeza sobre o que tem que fazer e tal ai ajudar muito . Fiquei feliz por voce esa ajudado esta blogueira e seus erros

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Totalmente muito chato essas coisas! As blogueiras iniciantes estão passando do limite.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , simplismente agora que voce disse eu acho chato! e desculpe blogueiras que eu magoei ou a deixei com raivva
    bjus, xau

    ResponderExcluir
  5. Verdade, isso me da raiva, da vontade de atirar nelas ;x

    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa!!!
    Repassei um selinho para você!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-veja-se-seu-blog-foi.html

    Espero que goste!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh e vi no seu faq que voce ainda não foi taggeada se quiser na proxima tag... incluo seu lindo blog na listinha!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo