.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Base Transparente Para Photoscape

nice pics | Tumblr

Heey bolinhos de arroz (adoro essa musiquinha ashuashua) como vão? Eu na mesma! Bom pessoal, novamente esse post foi apenas um pedido de uma leitora a Millena, do Sweet Dream. clica em Leia Mais,  please!

A Millena, não estava achando base transparente para photoscape...Então ela veio aqui no GI e me pediu, e aqui está a base:
A base está acima disso que eu digitei! Aah, pessoal todos voces se quiserem podem pegar a base ok!
Bejin com Glitter

8 comentários:

  1. Oi flor,você quer afiliação ?
    Claro que faço,você pode me colocar com afiliada também ?
    http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim!Obrigadinha retribuindo a visitinha.
    Já te coloquei como afiliada!
    Bjuss
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoooy flor,amei seu blog, lindo layout!!muito legal seu blog , continue com ele e nunca desista!!!!!
    Seeguindo!!
    Retriibui??
    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor ! Adorei o seu blog ! já estou seguindo,se puder retribuir ?

    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi fofura! Aceito sim afiliação! Ameeeeeeeei o seu blog também, super lindo, perfect *-* Seguindo também ;D. Salvei a base transparente se não importa, okey?

    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir
  6. kk adorei a base,super útil :)
    Ahh,adorei o seu blog e também estou seguindo!
    beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei !!
    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog eu sempre entro aqui e vi que tem 2 vagas para ser afiliado do seu blog e eu quero muito entre no meu blog e veja você ja entrou mais entre denovo por favor.

    coisasdemeninas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo