.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aviso+ Novo Layout *-*


                                Esse biscoito me seduziu hehe'


Hooy meus biscoitinhos! Tudo bem com voces? Tudo ótimo comigo ( sou forever, não da pra esconder!) Como aquele post foi só um pedido, não foi bem um post, eu vou postar agora outra coisa que não é bem um post tá de brincadeira, né? vou apenas falar de algumas coisas pra voces! clica em Leia Mais. favorzin!

Bom pessoal, primeiro ( não falei primeiramente, pela primeira vez haha') Vou dar um aviso, que acho que muito de voces devem está se perguntando " Por que só tem uma postagem por dia? " Resposta = Eu estou de férias, sinonimo de sem tempo no meu dicionário maluco Então fica meio dificil postar mais de uma vez por dia. Agora vamos falar do layout! Na minha opinião, aquele antigo layout ta mutt' cute, mas eu sempre  gosto de dar uma inovada nas coisas, e voces oque acharam? Comentem! Aah, pessoal hoje eu assisti um filme, que ficou na categoria dos meus preferidooos! Eu daria um osca para esse filme! E eu assisti no youtube mesmo, haha' Então amanhã eu trarei esse filme aqui para voces assistirem! Bye Bye!

4 comentários:

  1. gostei muito XD
    tá super lindoooooo
    bjs :3
    http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/
    e
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o Lay ' Tá Linduu ! haha

    Amor , posso te pedir um favor ? Vota em mim nesse concurso aqui ?

    # http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/
    (Pagou caro, ein ? -Érica Finoti)

    Obg, viu Linda do cabelo Cintilante !! Isso é mt importante pra mim ! (:

    Beeijo Doce ;*

    the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super Lindoo, gostei <33
    visita ?
    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    bjs *--*

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo