.

domingo, 24 de junho de 2012

São João.



Hooy minhas rosquinhas com com glace! Tudo bem comigo (forever alone) E voces como estão? espero que bem '-'  Repararam o novo layout? eu achei uma gracinha! *-* Antes que me esqueça vou falar do meu novo vicio, jogar " xbox " eu já tinha até me esquecido que tinha ele rs...Vamos ao post.
Eu passei o São João muito bem! espero que voces também...Uma coisa que muitos não sabem é o verdadeiro significado do São João antes de ontem eu descobri que ele era um santo rsrs...
O São João Batista  foi o Santo da Igreja Católica que batizou Jesus Cristo nas águas do Rio Jordão. Foi decapitado por ordem do rei Herodes, por denunciar os desvios de conduta, especialmente por ter se casado com a mulher de seu irmão, sua cunhada. É também a denominação de uma religião protestante, os chamados Batistas. e uma outra curiosidade leitores inocentes, é que hoje usamos a fogueira como referencia, por que como naquele tempo não havia meios de comunicação, a mãe de São João acendeu uma fogueira pra avisar a Maria ( Maria mãe de Jesus) que o filho dela nasceu. Resumindo, comemoram o  São João em virtude do seu nascimento.
 bezoos





5 comentários:

  1. Feliz São João Laniinhaa *----*
    Beijookas '
    http://rockipad2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feeeliz São João Laniinhaaaaaa *-*
    (AgoraÉCerto#) kkkkkkkkkk
    http://nerd-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São João é o único santo que comemoramos o nascimento! u.ú Belo post. virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comemorei a festa pois a escola resolveu fazer em julho e tudo o mais, mas sempre adorei. E não conhecia a história e referências, gostei do post - e do blog!

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  5. Bem, não sou católica mas amoo festas juninas/julinas !! Adoro dançar, comer canjica, ser "presa", enviar bilhetinhos no correio do amor.. enfim, não perco nenhuma festinha haha'
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo