.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo layout+Dicas para um bom blog.


Hooy meus anjinhos! tudo bem comigo, e com voces? espero que bem...Viram o novo layout, eu simplesmente amei, esse foi o primeiro que eu me agradei. Eu não estava muito contente com o GI, já que quando eu o criei estava querendo que ele ficasse com o estilo cute, ele não tava bonito, cute, estava com o estilo FEIO rsrsrs, Mas agora sinceramente ele tá muito cute!
Já que estamos teclando sobre blog, estilo e etc, vou dizer oque acho para ter um bom blog, e conseguir seguidores. Primeiramente, ter uma boa aparência...Ter um padrão de cores que agrade o leitor e que mostre o estilo da dona do blog.
Segundamente (não sei se essa palavra existe) O  essencial a "base" do blog, é apresentar um bom conteúdo, um conteúdo teen, cujo o leitor se enteresse já que o blog é seu, fica bem interessante, voce dar sua opinião, teclar oque voce acha, teclar sobre assuntos do momento e tbm de situaçoes engraçadas que já lhe aconteceu.
Terceiramente (tbm não sei se existe) Ser gentil com os leitores, ser sempre educada e mesmo que voce fique super irritada, procure não brigar, "brigue" calmamente. Outra coisa é NUNCA falar palavrões, se voce for como eu, que fala muito palavrão na vida real, procure não falar aqui pela blogosfera. Essas foram as dicas, beijão

2 comentários:

  1. O design tá liiiindo demais! Bem cute, e um cute bonito ahahah
    Ah, tenho o mesmo problema dos palavrões, eu falo muito na vida real, mas acho desrespeitoso falar na blogosfera... enfim.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. Lana , Parabéns pelo blog , estar Liindooo ..
    && Amei as dicas .. '
    Bjjs *-*
    http://nerd-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo