.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ferias♥



Haay meus fofinhoos tava com mutxa saudade de voces...Desculpem por ficar aqueles dias sem postar! é que eu tava weem semana de prova, e se ficasse de recuperação, ai é que eu não blogava mesmo rsrs! Mas agora eu to de feriaas! e se Deus quiser eu naum fico de recuperação! Já que as ferias chegaram vou poder dar mutxaaa atenção pra o blog! Mudando de assunto, Foi tanto chororo na minhas escola, e eu me senti especial, tavam indo mutxas das minhas amigas, ai so ficaram 5 e elas só choraram quando euu' fui em bora hihihi ^^   Vamos aproveitar bastantee essas ferias...Agora vou sair pessoal, o face me chama hahaha. Amanhã eu volto e trago um post dedicado ao São Joaõ! Beijãoo

Um comentário:

  1. Ahh férias neem me fale ' rs :)
    beeijinhos ;*
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/
    Blog de encomendas
    http://mini-frescurinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo