.

sábado, 16 de junho de 2012

Facebook



Saudaçoes minhas jujubinhas! Bom hoje eu decidi falar do assunto mas viciante do ano o Facebook
bom, na minha opinião o Facebook é um tipo de Orkut bem melhor ( sem comparaçoes) e mil vezes mais moderno e viciante, eu já era super viciada no Orkut, mais a 5 meses atrás larguei o Orkut e Agora to no facebook, estou pensando até em criar um Face para o GI oque voces acham...? . Eu só uso o face para Ver fotos, curtir e compartilhar, rsrsrs...Acho que quando o dono do Facebook ( Mark Zuckerberg) Pensou em tudo! ! ! bom pessoal, agora eu vou sair , como eu sempre digo " O Facebook Me Chama" tchau pessooal. Beijãoo
By: Alana

Um comentário:

  1. Oi obg pela visita
    estou seguindo de volta :)

    http://nickworldglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo