.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Defeito concertado!






Hooy galerinha inocente! nossa finalmente foi em bora um dos defeitos do GI, acho que não comentei com voces, mas o GI tava com um defeito no cabeçalho, todos eles tinham o fundo transparente, sendo que não ficava...Mas hoje eu tava mexendo no layout ai mudei algumas coisas e quando eu cliquei em aplicar ao blog, ficou assim. O GI ainda tem alguns defeitos, porém não vou exclui-lo por causa disso, na minha opina, com o tempo as coisas se concertam ;) Mudando de assunto, quando um ser chamado preguiça for em bora eu crio um cabeçalho descente ok!
Bezoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo