.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Brushes feitos por mim *-*


                                          (Imagem)   Créditos a Doação Tumblr


Heyy galerinha inocente, eu hoje tava com muito tédio, então decidi abrir o paint e fazer alguns brushes. Sem comentarios aquele brushe, que nem deve ser chamado " brushe " que eu fiz nos meus primeiros dias na blogosfera! ele tava totalmente ridiculo, mas esses que eu fiz, até que ficaram cutes, Bora conferir? Ps.: Cliquem para ampliar a imagem.


Na boa pessoal, não ficaram tãao feios assim né, e também querer uma coisa perfeita feita por mim é mais fácil um fenômeno natural acontecer rs...Espero que tenham gostado, pois deu muito trabalho para fazer, além de ter que botar a mente pra pensar em algo útil! Se usarem dem os devidos créditos, pois se não derem mais cedo ou mais tarde descobrirei! Bezooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo