.

domingo, 20 de maio de 2012

Unhas Da Moda

Heey queridos leitores inocentes! bom, hj eu notei uma coisita EU SÓ FIZ 2 POSTERES DE MODA.
:O Choque total! mais para agente ficar com 3 vou fazer um bem interessante hoje  È sobre as tais unhas de veludo! pessoal as mina pira! eu simplesmente ameeeeeeeei <3 e além disso elas estão super na moda, primeiramente no face, me mandaram (compartilharam) uma foto dessas unhas, eu fiquei loca ai decidi fazer um post dedicado a elas! entaun vou deishar de enrolar. Confere ai pessoal:






È só! agora me diz ai, elas não são lindaaaaaaas! Mas eu fiquei triste, na minha cidade, ainda não tem a venda :( maaas quando shegar, vou ser a primeira a comprar hahaha *-*
Beijão, por enquanto é só
By: Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo