.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um Tempo

Olá pessoal, vim aqui rapidamente pra dar um aviso. Estou passando por uma situação muuito delicada com meu cãozinho (meu labrador Tobby) Ele está com Anemia Canina, E ele ainda é um filhote... Tenho muito medo que aconteça algo com ele, pois ele é bem mais do que um cachorro, para mim é como se fosse Um Filho. Vou ficar um tempo sem blogar, até que eu consiga encarar essa situação
Obrigada pela compreenção de todos voces leitores, até qualquer dia

By: Alana

2 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Nossa, que triste, ele é tão fofo, até ganhou aquele concurso de bichinhos no meu blog... Eu espero que ele fique bem, Alana!
    O seu blog tá lindo, e com tão pouco tempo, 47 seguidores! Parabéns, fico muito feliz por isso! Com esse tempo de blog, eu não tinha nem uns 30... Mas que vc creça muito, e continue assim, beijos...

    nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiim, obrigada nick, Sucesso total pra seu blog amiga!!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo