.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sem Titulo


Hey leitores inocentes! so entrei no blog pra dar um aviso rapidinhoo.finalmente eu baixei o photoscape, e como de costume para as pessoas que acompanham meu blog sabem que eu não , quer dizer "nunca" fiz modura nas imagens das minhas postagens, e que eu nunca edito absolutamente nada para o blog.
Explicaçaõ:
eu so tinha o paint, então tudoooo feito por mim nesse blog, teve que passar pelo paint, cabeçalhos e etc...
mas agora baixei o photoscape que é bem mais atualizado e da pra fazer mas enfeites para o bloguito *-* agora muitissima coisa vai ficar atualizada por aqui, okay amorecos!
Beijão. By: Alana

Um comentário:

  1. Qe bom.faço tudinho no photoscape,photoshop é mto complicado,kkk
    beziitos
    segindo
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo