.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nuss Blogosfera




Hoy minhas cerejinhas, <3  Que saudadeees hj eu estou com muuuita raiva do blogspot Sabeem porquee?
Voces já devem ter notado, Obvio! REPAREM COMO TA O CABEÇALHO Ta imensoooooooo Eu to com bastante raiva, Ta super ridiculo esse cabeçalho gigante, e Eu tento de tudoo e não consigo diminuir, Então minhas trufas de cupuaçu, Se já tiver acontecido uma situação dessa com vocês, Ou que você saiba a solução desse problema, eu agradeceria se vocês me Ajudarem  XD  Beijãoo por enquanto é só
By Alana

Um comentário:

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo