.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desculpas!




Hooy meus queridos leitores! primeiramente vou pedir desculpas por não ter feito uma postagem nesses ultimos dias...é que realmente eu estava muuito suppeer ocupada estudando para recuperação de matematica. Eu nuncaa tinha ficado de recuperação, ja tirei muuitas notas baixas. Mas nunca fiquei de recuperação, essa foi minha primeira, alem de ter ficado super bolada, tinha que estudar bastante. Então ja que me expliquei tchau amores! beijinhos
By: Alana

2 comentários:

  1. Ah,para bixinha,
    qe isso fiquei de recuperação tbm.Fica triste naum,isto acontece...
    Bjus
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoour,
    vc ganhou o selinho lá do blog,beijuus.Parabéns...
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo