.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Semana de provas :S

               

Hooy meus amoreecos! nossa que alivio que consegui um tempinhoo pra falar da minha ausencia aki no blog.... oque acontece, é quee eu to em semana de provas :S começoou segunda feira, mais eu estou muuuuuuuuuuito metida nos assuntos, estudo a cada segundo que posso. Acabei me esquecendo do blog, nossa! é porque realmente to muuuito sem tempo... maais apartir dessa sexta feira de noite vou fazer postagens okay?
Beijãaao!
By: Alana

6 comentários:

  1. Boa sorte na semana de provas fofa :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita floor!!!
    Seu cantinho é aconchegante e bem fofo!
    Adorei seu mascote!!! hehehe
    E... já estou te seguindo *-*

    Affs! semana de prova é sempre um terror mesmo!!!
    As minhas acabaram nessa terça... graças a Deus ;D
    Espero que tenha se saído bem nas provas, afinal estudou bastante neh?!

    Beijinhoooos =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy amr! taambem asho a Lola muuito fofinha hihihi, ée um saco mesmo semana de provas :S

      Excluir
  3. oiii amiguinha..
    vim aqui retribuir a visitinha...
    e como pode ver adorei o seu blog...
    lindoooo......;
    amiguinha ve se dá para enviar a fotinha para o blog ok?
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Alana td bem?? Vim te dar um oi.
    Faz tempo que não nos falamos.
    Passei para te desejar um ótimo final de semana, que ele seja cheio de alegria, diversão e muitas coisas boas.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo