.

sábado, 7 de abril de 2012

Parabens

                               

Hooy meeus cupcakes! bom, hj é um dia muuuuuuuito especial para nicole! uma das minhas m-e-l-h-o-r-e-s amigas! hoje é o aniversario dela e eu quero desejar com as melhores intençoes do mundoooo que ela seja muuuuito feliz e que nesse dia tão importante ela receba mil kg de paz, amor , carinho e tudo que há de bom! parabens nick, voxe merece!!! a minha historia com ela é muuuito bonita então vou contar pra voxes! desde a alfabetização(quando ela morava na minha cidade) nos eramos melhores amigas,mais não tão apegadas como hj...então os anos foram se passando se passando e na terceira serie eu me mudei de escola... mais por conhecidencia quando fui fazer minha matricola vi a nicole! e nos fizemos uma promeça de que seriamos melhores amigas para sempre!!!e então na quinta serie ela teve que se mudar de cidade com a mãe e o padastro, teve até um bota-fora e eu chorei muuuito...nos até perdemos o contato :( um ano dps eu tava meshendo no orkut e ai vi o perfil dela e eu fikei louuca, fui logo mandando convite de amizade, ai quando ela me aceitou, fui logo trocando telefone! ai quando chegam as ferias nos sempre nos vemos de novo. aki o site dela: nicole-falaserio.blogspot.com


Um comentário:

  1. Miinha liinda '
    Toou retribuindo a visitiinha e segindo ok ?
    Mil Beeijoos !

    Oww , Ameei aqq <3
    http://fantasyteens1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo