.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Face!

                            

Hoii meus ANJINHOS tudoo beim? esperu ke sim :) bom.... vamos ao que entereça, euuu que criei esse novu visu do blog! eu espero que tenham gostado de eu ter usado o gatinho pusheen como nosa ou nosso musa(o)    ( não sei se ele é macho ou femea) eu gosto bastante dele ou dela rs. bom voltando a outro assunto, eu que criei o visu de blog hihihii uma nova face! bom como eu acho não tenho certeza! algumas leitoras podem perguntar onde eu criei o cabeçalho e o plano de fundo! a resposta é o simples : PAINT
recomendo ele viu pessoal! espero que voces tenham curtido esse post beijokaas

By:Alana

Um comentário:

  1. Parabens amigahhh! oiii estou aqui para dizer que meu site mudou agora é
    http://menina-moderna-oficial.blogspot.com.br/
    obg!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo