.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noticia!

                                    

Heey minhas jujubinhaas!muuita coisa mudou née, o blog, o fato qe eu to postando menos....naun sei ainda se isso vai melhorar. Hj eu to aki pra falar que eu to mut triste...o tobby (o meu labrador) parece que ele ta cego de um olhinho :( eu não sei direito se ele ta cego ou não... so sei que dps de amanhã ele vai para o veterinario (George) que é muuito bom! espero que ele resolva essa situação...Hoje quando vi o olhinho dele, shorei mut... espero que ele melhore, e que voces tambem me ajudem a superar essa... beijão By: Alana

Um comentário:

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo