.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mudando de assunto...



Hey leitores! finalmente chegou um feriado "para nossa alegriaaa" rsrs...hoje quinta feira é o dia da assembléia dos professores não sei muuito bem oque quer dizer isso! mas mudando de assunto quero falar de uma coisa que muitos dos meus leitores devem está se perguntando, e até eu me pergunto "por que o número das minhas postagens estão diminuindo cada vez mais?" Eu acho, que tenho a resposta e aqui vai ela:
Acho que é porque estou enjoando da blogosfera, pois o blog continua do mesmo jeito! não cresce em nada seguidores comentarios e etc...os meus estudos também não estão coperando nadinha com isso...mas não quero abandonar meu blog, então continuo postando cada dia em que posso! minha resposta! hihihi, mas acho que voces devem acreditar em tudo isso que digitei! Beijão
By: Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo